Política de Privacidade

A NoteTec está comprometida com a segurança dos nossos clientes. Todos os dados informados são mantidos em extremo sigilo através do nosso e-commerce.

Suas informações de navegação não são compartilhadas com terceiros e a utilização de cookies pelo nosso sistema servem apenas para permitir o correto funcionamento da sua navegação, aprimorar recursos e oferecer as melhores ofertas para você.

Nossa loja virtual utiliza um sistema em que os dados são criptografados e reconhecidos através de códigos de segurança no momento da transação, dificultando assim qualquer tentativa de fraude.

Sinta-se à vontade para adquirir os nossos produtos, pois além de serem ótimos equipamentos, você terá a segurança de ser muito bem atendido por uma equipe disposta, multidisciplinar e competente.

Caro cliente, aqui você encontra informações importantes sobre os seus direitos e obrigações assim como limitações e exclusões que podem lhe ser uteis.

 

1 -  Pedido

Os pedidos somente serão aceitos por meio da página oficial www.notetec.com.br/ mediante a emissão de uma confirmação do pedido, enviada através do e-mail de cadastro mencionado pelo cliente.

O cliente deve verificar a confirmação do pedido e informar à NoteTec imediatamente sobre qualquer eventual erro para averiguações.

2 – Oferta, Preço e Condições de Pagamento

As ofertas somente serão válidas quando disponibilizadas por escrito no site da NoteTec, durante o prazo indicado ou, caso não seja mencionado o prazo, enquanto detivermos a mercado disponível em estoque.

O preço do produto, prazos e condições de pagamento são estabelecidos no ato da contratação. O preço ou valor total também incluirá impostos e frete.

O pedido será postado a confirmação do pagamento no sistema da NoteTec, ou nas condições estabelecidas na própria confirmação do pedido.

A NoteTec, reserva-se no direito de requerer prévia autorização das administradoras de cartão de credito ou para compensação dos boletos bancários para concluir a venda e enviar o produto a entrega, não se responsabilizando por eventuais fraudes ocorridas.

3 – Entrega

A NoteTec, não garante a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residências e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (forças maior). A entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado na Confirmação do Pedido.

O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, assim considerada aquela não prevista legislação aplicável.

3.1 – Formas de postagem

O cliente poderá solicitar, no momento da formalização do pedido, o envio da mercadoria por meios Rápido ou Econômico, recordando que cada localidade detém de um prazo especifico para entrega. 

Em casa de grandes eventos como Black Friday e Cyber Monday, os prazos de entrega poderão sofrer alterações devido à grande demanda de postagem.

4 – Aceitação e devolução

Toda solicitação de troca ou devoluções deve ser comunicada a Central de Atendimento NoteTec, para instruções detalhadas sobre o processo de devolução. Serviço de Atendimento ao cliente (SAC ONLINE), pelo telefone (46) 3055-5455 ou através do e-mail: atendimento@notetec.com.br

4.1 – Condições de Devolução

A mercadoria deverá retorna nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e da NoteTec, na embalagem original e com todos acessórios (cabos, manuais e etc.) que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada. Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO. O protocolo de retorno de mercadoria e o remetente deverão estar facilmente identificados na embalagem de postagem. 

4.1.1 – Autorização de Postagem

A autorização de postagem é enviada ao e-mail de cadastro do cliente e tem validade de 7 dias, prazo este não é renovável. Caso o produto não seja enviado neste prazo, devera ser realizado um novo contato com a NoteTec, para ser reavaliado a emissão de uma nova autorização.

A NoteTec reserva-se no direito de recusar o recebimento de produtos fora do prazo de garantia, conforme determinado na nota fiscal da compra.

4.1.2 – Despesas de Frete

Todos os custos de transporte são de responsabilidade do cliente fora do período de 90 dias da garantia legal, exceto: - Autorização de postagem enviada pela NoteTec, Produto com defeito informado dentro do prazo de sete dias do recebimento, sendo enviado via PAC.

Constatado defeito, troca ou qualquer repostagem a Notetec, enviara o pedido por meio de PAC? Encomenda normal, cujo prazo de entrega dependerá da localidade de endereço de entrega. Caso o cliente tenha urgência no reenvio poderá solicitar outra modalidade de postagem, arcando com os custos da postagem adicional

IMPORTANTE: A NoteTec não restitui despesas com embalagens de postagem e deslocamento do cliente.

4.1.3 – Procedimentos de devolução para pessoa jurídica.

Em caso de cliente pessoa jurídica (CNPJ), a empresa deverá emitir uma nota fiscal de devolução (desistência da compra – dentro de 7 dias ou produto em desacordo com o pedido) ou nota de remessa para conserto (produto com defeito) com os mesmos dados da nota fiscal de compra (modelo do produto, alíquotas de impostos, etc.) que foi enviada por nossa empresa juntamente com o pedido de compra. Caso esta pessoa jurídica não seja emissora de nota fiscal (como escolas, instituições, etc.), deverá enviar uma das vias da nota fiscal de compra juntamente com uma declaração informando os produtos que estão sendo devolvidos e o motivo da devolução.

4.2 – Avarias

O cliente deverá ficar atento no ato da entrega, recusando imediatamente o pedido cuja a embalagem estiver sido violada ou avariada no transporte. Na impossibilidade de recusa deverá ser realizado o contato no prazo máximo de 48 horas. Não sendo aceitas as solicitações de avarias fora do prazo. A troca por outro produto igual ao descrito na nota fiscal, será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a NoteTec se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem previa autorização.

4.4 – Arrependimento

Em casos de arrependimento, o cliente poderá solicitar a devolução do produto e obter e consequente restituição do valor pago ou a inserção de créditos para nova compra desde que, os produtos sejam devolvidos em sua embalagem original, com todos os selos/lacres intactos, não devendo apresentar qualquer indicio de manipulação ou utilização, acompanhados da nota fiscal.

Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data do recebimento da compra, nos modelos do artigo 49 do CDC, através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC ONLINE), pelo telefone (46) 3055-5455 ou através do e-mail: atendimento@notetec.com.br

O produto deverá ser devolvido sempre acompanhado de cópia da nota fiscal e preenchido o? Termo de Retorno de Mercadoria? Enviado pela NoteTec. A ausência destes documentos impedira a rápida identificação da sua solicitação, gerando atrasos no processo de troca ou na restituição do valor pago.

Ao ser exercido o direito de arrependimento, após a análise do produto em nosso Centro de Destruição, o reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no mento da compra.

1)      Em compras pagas por meio de cartão de credito, o respectivo estorno será solicitado de imitado a administradora do seu cartão, mas por ser um procedimento de inteira responsabilidade da administradora do cartão o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.

2)      Em compras pagas por meio de boleto bancário, a restituição será creditada na conta Bcash pela qual o cliente fez a compra.

3)      Caso não seja respeitada a Política de Troca e Devolução da NoteTec, e a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.

 

5 – Garantia

É reservada a garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos na empresa durante o período de cobertura, salvo se os produtos possuírem assistência técnica da fabricante (item 5.1). Porém, o defeito deverá ser informado no prazo estabelecido na nota fiscal de compra, contados da data de recebimento, onde sua substituição poderá ocorrer em até 30 dias.

 

A NoteTec! Não se responsabiliza por danos causados por terceiros, por questões ou elementos fora do alcance, controle ou ingerência das partes; adequação do produto adquirido pelo cliente para um determinado fim, propósito ou uso escolhido pelo cliente.

 

Todo produto encaminhado por conta de vício passará previamente por uma análise técnica para a devida verificação do defeito, pelo prazo de 30 dias, conforme previsto pelo artigo 18 do CDC. Caso seja constatado pelo laudo da assistência técnica que não há vício no produto, ou ainda que o vício tenha sido causado por mau uso por parte do Cliente, a NoteTec! Fará o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente, isentando-se da obrigação de troca e de despesas de frete geradas por este reenvio.

 

ATENÇÃO: é de inteira responsabilidade do cliente a execução prévia de cópias de segurança de quaisquer programas ou dados que julgue necessários para a reinstalação de software e arquivos do disco rígido ou outras mídias, se for o caso.

 

5.1) A Garantia não abrange

 

Produtos não adquiridos no site da NoteTec;

Defeito por manuseio inadequado, má instalação;

Custos de instalação;

Custos de conserto do produto fixado pelas assistências técnicas;

Recuperação de programas, aplicativos, sistemas operacionais, ou qualquer outro software, uma vez que, a responsabilidade de fazer back-up é do cliente;

Defeitos ocasionados por falhas ou erros durantes ou após atualizações de firmware;

Casos de mau funcionamento por falha na configuração de software ou drives;

Conserto ou reposição de peças por desgaste natural ou troca periódica durante o tempo de vida do produto; por ex: adaptadores de força, cabos elétricos, baterias e etc;

Uso inadequado, imprudência ou negligência;

Perda ou dano ocasionado por força maior ou caso fortuito;

Carregadores de bateria, bem como quaisquer tipos de transformadores externos ou estabilizadores de voltagem e outros acessórios externos ao produto;

Devolução de produtos pelo motivo de incompatibilidade entre componentes físicos (hardware), sistemas operacionais ou outros softwares, já que a escolha do produto adequado é de inteira responsabilidade do cliente. Lembrando que, as informações técnicas refletem nas especificações disponibilizadas pelos fabricantes e servem tão somente para auxiliar o cliente na decisão de compra.

 

5.2) Perda de Garantia

 

A NoteTec! Cobre defeitos de fabricação no prazo estipulado na nota fiscal de compra, havendo perda total da garantia nas seguintes hipóteses:

 

Aparelho com indicio umidade (Sendo por padrão garantia Samsung Brasil) ;

Retirada ou violação de selos de garantia ou identificação da NoteTec! e/ou fabricante;

Violação, modificação, troca de componentes, ajustes conserto feito por pessoal não autorizado;

Serviços solicitados e/ou executados diretamente pelo CLIENTE sem prévio consentimento da NoteTec! e/ou Fabricante;

Manuseio incorreto, em desacordo com o manual ou indício de descuido.

Uso de acessórios, componentes ou sistemas não originais ou não recomendados não aprovados pelo fabricante.

Transporte inadequado adotado pelo cliente que expõe o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem.

Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo, umidade, placas ou processadores queimados, trincados, lascados, processadores e placas mãe com pinos e sockets tortos, etc).

Danos causados por vírus.

Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.

 

5.3). Assistência Técnica do Fabricante.

 

Nos casos que a NoteTec! Indicar a assistência técnica autorizada para reparo/conserto, o cliente deverá acionar a mesma, garantindo assim um célere e eficaz atendimento, vez que esta empresa não detém de autorização de conserto para determinados produtos.

 

A mercadoria deverá ser enviada para as assistências autorizadas com a nota fiscal de compra, na embalagem original, com todos acessórios (cabos, manuais e etc.) que acompanham o produto.

 

6). Forma de Remessa

 

A remessa somente será aceita nos termos do item ?4.1.2.? para o seguinte endereço:

NoteTec, Rua Ponta Grossa 1823, Ed.Fabris SL 113 CEP 85601-600 Francisco Beltrão – PR

CNPJ – 18.416.676/0001-26