Trocas e Devoluções

Exercício do Direito de Arrependimento (art. 49, CDC)

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Se você recebeu o produto ligue para o nosso SAC no telefone (46) 99940-0002 em até sete (7) dias corridos a partir da data de recebimento do produto adquirido. Se o prazo citado vencer em um dia não útil, será automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte, não sendo aceitas solicitações realizadas além desse prazo.

Troca em decorrência de defeito funcional

Compras realizadas através do site, televendas ou loja física, dentro do prazo de até sete (7) dias após a entrega do produto, desde que sem avaria e com todos acessórios, poderão ser devolvidas preenchendo o formulário.

Em até sete (7) dias após a entrega, se o produto apresentar defeito, a troca poderá ser efetuada diretamente na Notetec, desde que ausentes avarias ou danos aparentes, sem laudo técnico ou procedimento de garantia prevista nos artigos 18 a 26 do Código de Defesa do Consumidor.

A troca se dará mediante apresentação da nota fiscal, embalagem original e acessórios. Essa troca em sete (7) dias, nas lojas, e sem demais formalidades, é um especial benefício aos nossos clientes, independentemente dos termos e prazos das garantias legal e/ou contratual previstas para o produto/serviço (artigos 18 a 26 da lei 8.078/90).

Troca por conta de avaria no produto

Se você receber o produto adquirido, avariado no transporte, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em sua nota fiscal.
Obs.: Em produtos importados não serão aceitas trocas e devoluções, salvo por defeitos de fabricação.

Recebimento de produto em desacordo com o pedido

Caso você receber um produto diferente do adquirindo, será feita a substituição desse produto por outro igual ao que foi solicitado no pedido.

Compras realizadas através do site, televendas ou loja física, desde que o produto esteja sem avaria e todos acessórios, poderão ser devolvidas.

Regras de devolução e troca

Você poderá devolver o produto apenas se ele estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso e com o manual e todos os acessórios que o acompanham. Constatada divergência, como utilização indevida, ausência de manual, acessório ou embalagem, a Notetec não poderá aceitar a devolução do produto.

A troca do produto ou restituição do valor acontecerá somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. A análise do produto será feita em até dois (2) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

Se o prazo citado vencer em um dia não útil, será automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte.

A troca do produto acontecerá somente após o recebimento e análise das condições do produto que será feita em até dois (2) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

Forma de envio do produto para troca ou devolução

O cliente enviará o produto via Sedex a cobrar para o endereço de nossa loja (Rua Ponta Grossa, 1823 - Sala 113, Francisco Beltrão - Paraná - CEP 85601-600) com o CNPJ 18.416.676/0001-26.

Da restituição

Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno ocorrerá em até duas (2) faturas subsequentes a solicitação de cancelamento junto à administradora, obedecendo ao procedimento da administradora de cada bandeira.

Em compras pagas por meio de boleto bancário, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que efetuou a compra e em até dez (10) dias úteis a contar da data de análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

Em compras pagas por meio de financiamento, a restituição obedecerá aos procedimentos da financeira envolvida.

Trocas para produtos importados

Produtos importados feitos sob pedidos, não serão aceito cancelamentos trocas ou devoluções. Não tendo direito a arrependimento.
Garantia de 12 meses direto com o fabricante ou Notetec.

Exceções à troca

Será recusada a solicitação de troca nas seguintes hipóteses:

  • Inexistência do defeito;
  • Indícios de mau uso;
  • Falta de acessórios e/ou peças que compõem o produto.

Cuidados

Se certifique que o produto recebido está de acordo com o pedido realizado antes de confirmar o seu recebimento;

Guarde a embalagem do seu produto por sete (7) dias, pois ela será necessária no caso de troca;

Todo cancelamento, com pedido de restituição do valor pago ao cliente, deverá ser solicitado por meio do SAC Notetec no telefone (46) 99940-0002 ou via chat;

Se você detectar no ato da entrega que o produto e/ou embalagem encontra-se avariado, recuse a entrega imediatamente e contate o SAC Notetec pelo telefone (46) 99940-0002

Importante: Produtos de grande volume merecem atenção especial, por isso verifique no ato da entrega se a embalagem possui avaria ocasionada durante o transporte.

Formas de Pagamento

  • Visa
  • MasterCard
  • American Express
  • Elo
  • Diners Club
  • Aura
  • Hipercard
  • Boleto

Site Seguro

  •  
  • Empresa Reconhecida Buscapé
  • Certificado SSL Comodo
  • ReclameAqui
  • Google

Garantimos o máximo de 5 itens por produto ou enquanto durarem nossos estoques. Preços e condições de pagamento válidos exclusivamente para compras efetuadas no site, podendo diferir na loja física. As imagens dos produtos são meramente ilustrativas. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.