Como acionar a garantia na NoteTec [passo a passo]

16/05/2019 · 2 minutos de leitura · Tags: como acionar a garantia , garantia

Seu aparelho apresentou algum defeito ou problema e você deseja acionar a garantia? Esse artigo vai mostrar como você pode fazer isso.

Antes de mais nada, se você ainda não sabe como funciona a garantia, leia o artigo Como funciona a garantia na NoteTec.

As formas de acionar a garantia são diferentes para os aparelhos da marca Apple e as demais. No caso dos iPhones, a solicitação é feita diretamente com a Apple. Para os Xiaomi, Pocophone e Blu, a garantia é acionada pelo site da NoteTec. Veja abaixo como solicitar para cada uma das marcas

Solicitar garantia para Apple

Para solicitar garantia do seu iPhone, basta você acessar o site de suporte da Apple.

Após isso, selecionar o produto (no caso iPhone) e será passado para você todas as informações necessárias para solicitar a garantia.

Se você não tem certeza de que seu aparelho ainda está na garantia, você pode verificar a cobertura clicando aqui.

Solicitar garantia para Xiaomi, Pocophone e Blu

Para solicitar a garantia dessas marcas, basta acessar o site de assistência da NoteTec e abrir um ticket. Nós vamos responder em até 2 dias.

Assim que ele for respondido, você receberá a resposta no seu e-mail. Podemos pedir mais informações, assim como te passar o código de postagem nos correis e atualizar o status do seu ticket.

Para responder o ticket, basta responder o e-mail. Se preferir, você pode acessar o site da assistência e entrar na sua conta. Lá você poderá ver o status e as respostas do ticket e também respondê-lo.

Nós queremos sempre melhorar nosso serviço. Por isso, se você tiver alguma sugestão ou crítica, entre em contato conosco. Vamos adorar ouvir o que você tem para dizer.

Você ficou com alguma dúvida? Então comente abaixo.


Ver também