Xiaomi Mi 8 Lite, o smartphone que você irá comprar

Sim, a tecnologia evoluiu muito nas últimas décadas. É assustador pensar que a pouco tempo atrás vivíamos em uma sociedade sem os mimos e facilidades tecnológicas que nos confortam tanto nos dias de hoje. Nossos Smartphones acabaram se tornando extensões dos nossos corpos, nossas memórias musculares estão amplamente focadas em um digitar mais rápido e um toque mais assertivo nos cada vez maiores e mais poderosos telefones inteligentes.

Mas sejamos sinceros, está cada vez mais difícil portar um dispositivo de ponta no bolso. A tecnologia só não se desenvolve mais que o preço cada vez mais salgado de tudo que consumimos. E pensando em você que se identificou com o que eu citei até aqui, a Xiaomi introduziu no mercado a linha lite de Smartphones. Hoje quero lhe apresentar um pouco do Xiaomi Mi 8 Lite que sinceramente poderia ser vendido pelo dobro do seu preço caso o posicionamento da marca fosse diferente.

Deixe-me começar falando sobre a tela.

Odiado por muitos e amado por tantos aqui temos ele, o notch, se você não gosta pelo menos vai estar na moda. Este pequeno entalhe compõe o grande display de 6.26” polegadas com resolução de 2280x1080 pixels. Caso você não seja tão nerd para entender o que 2280x1080 pixels significam, bom, basicamente é uma definição de respeito para um celular. A título de comparação, um iPhone XS (que custa mais de 4x o preço do Mi 8 Lite) possui 2436x1125 pixels.

Vou sair bonito na foto?

Eu particularmente não te conheço, mas talvez você saia bonito na foto pois temos aqui uma câmera dupla com um sensor de 12 megapixels e outro de 5 megapixels, juntos eles podem compor fotos de modo retrato como essas:

Eu poderia concluir dizendo que a câmera tem abertura F 1.9 + F 2 e um sensor de 12.55 “ + 15 “ mas como uma imagem vale mais que mil palavras, eu tirei essa daqui para lhe mostrar:

Ta, mas e vou poder fazer uns vídeo bacanas?

Sim, mas vídeos bacanas dependem mais do criador do que da câmera que se está usando, ok? Independente disso, você não vai ficar na mão filmando em 4K(2160p).

But first, let me take a Selfie.

Mas é claro que você iria querer tirar uma Selfie não é mesmo? E vai querer tirar várias pois a Xiaomi lhe fez o favor de colocar uma câmera frontal de 24 megapixels neste smartphone!

Poderia ser até mais lento.

Por que eu digo isso? Você não precisa de um processador tão potente quanto um Snapdragon 660 aliado a 4Gb de memória RAM quando você tem 3350mAh bateria. Pronto, você pode se declarar livre da coleira moderna carregador + tomada.

Você teria um tempinho para falar da iniciativa Xiaomi?

Tenho certeza que você já ouviu algum amigo ou parente comentar algo do tipo “Meu Xiaomi é mais barato e da um pau no teu”. Lá vai mais uma panelinha para você fazer parte e se identificar com amigos ou inimigos novos! Sim, se tem gente que defende a marca sem ser patrocinado por ela, é porque os produtos são bons.

Te convenci? Claro que convenci!

Então só falta você entrar no nosso site e comprar o seu Xiaomi Mi 8 Lite pelo melhor preço do Brasil! Indique, compartilhe e faça parte seja você também um Xiaominion!

Ele acompanha capinha, Carregador e Cabo USB-C


Ver também