Smartwatch Xiaomi Mi Band 5

Avaliar
R$ 290,35 No boleto
ou 12x de R$ 26,58 No cartão
Disponibilidade Sem estoque
Especificações
General
Marca Xiaomi
Descrição

Detalhes

Xiaomi Mi Band 5

Xiaomi Mi Band 5

Xiaomi lançou o tão esperado Mi Band 5. Levando adiante o legado de seus antecessores, o mais recente smartwatch fitness da Xiaomi oferece vários recursos a um preço muito baixo.

Tudo, desde a tela até os sensores e o processador, recebe uma atualização do novo Mi Band, tornando-o mais rico em recursos do que nunca. Vamos dar uma olhada em tudo o que há de novo no Mi Band 5 e como ele difere do Mi Band 4 do ano passado.

Xiaomi Mi Band 5: especificações e recursos

Xiaomi Mi Band 5

Para começar, a tela AMOLED do Mi Band 5 é um pouco maior que a do Mi Band 4. Ele mede 1,1 polegadas, em oposição à tela de 0,95 polegadas do Mi Band 4. Isso não faz muita diferença, mas a tela agora possui molduras menores e uma área maior para exibir mais informações. A resolução é definida em 126 x 294 pixels e suporta 100% da gama de cores P3. Ele também vem com um painel de vidro temperado 2.5D que protege a tela de arranhões e abrasões.

Existem mais de 100 novos mostradores temáticos para escolher, incluindo 54 temas em IP, como Bob Esponja, Neon Genesis Evangelion, Hatsune Miku e Detective Conan. Você também pode personalizar a interface da banda adicionando módulos de função com base em sua preferência, humor cotidiano e estilo pessoal.

O Mi Band 5 também recebe vários novos modos de esportes; 11 para ser preciso. Em contraste, o Mi Band 4 ofereceu um total de seis modos esportivos. Dado que as pessoas não estão saindo muito hoje em dia, é bom ver a inclusão de mais recursos de atividades internas no Mi Band 5. Confira todos os novos modos de esportes abaixo.

  1. Corrida ao ar livre
  2. Esteira
  3. Ciclismo
  4. Caminhada
  5. Freestyle
  6. Piscina de natação
  7. Elíptico (novo)
  8. Máquina de remo (nova)
  9. Pular corda (novo)
  10. Ciclismo indoor (novo)
  11. Yoga (novo)

Além dos modos esportivos adicionais, o Mi Band 5 recebe muitos novos recursos e melhorias de rastreamento.

Rastreamento de sono aprimorado

O Mi Band 5 agora aprimorou o monitoramento do sono, com rastreamento contínuo da frequência cardíaca enquanto você dorme. A Xiaomi afirma que isso ajudará a identificar problemas de sono, como padrões irregulares e esporádicos de sono e movimentos rápidos dos olhos. Com base nos dados coletados, o aplicativo fornecerá sugestões sobre como melhorar sua qualidade de sono.

Saúde da mulher e sistema de pontuação do PAI

Outros novos recursos incluem rastreamento do ciclo menstrual, treinamento respiratório, controle remoto para a câmera do smartphone e um novo Índice de Vitalidade PAI. PAI significa Personal Activity Intelligence e é um recurso emprestado dos wearables Amazfit da Huami . Essencialmente, ele gamifica o rastreamento da saúde, fornecendo uma pontuação entre 1 e 100, com base na atividade diária e na frequência cardíaca.

Carregamento magnético

Além dos novos modos esportivos e recursos de rastreamento, o Mi Band 5 também traz uma grande alteração no design. Tradicionalmente, todas as Mi Bands precisavam ser retiradas de suas tiras de silicone para carregar. O novo Mi Band 5 elimina esse incômodo e traz todos os novos carregamentos magnéticos a bordo.

A banda possui uma bateria de 100 mAh que, segundo a Xiaomi, pode manter as luzes acesas por até 14 dias com carga total.

NFC e assistentes de voz (somente na versão chinesa)

Na China, o Mi Band 5 oferece suporte para NFC e o assistente de voz XiaoAI. A variante russa do Mi Band 5 foi lançada com a NFC, mas o modelo global carece dessa opção. Na verdade, falta NFC, rastreamento de SpO2 e um assistente de voz.

Agora que você sabe tudo o que há de novo no Mi Band 5, aproveite os melhores preços do Brasil no nosso site!

Boas compras.

Avaliações

Deixe sua avaliação e comentário. Sua opinião é importante para todos.